quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Dia 7 - Low carb

7 dias de dieta, sinto que já perdi peso, não consegui me pesar ainda mas usei uma calça numero 38 que ficava bem apertada e já está mais larguinha, bem feliz :D.

Não estou conseguindo muito bem ficar abaixo da minha meta de 70 g de carbo por dia, sempre fico entre 80 a 90 mais já deu uma diferença notável. O jejum intermitente é que ta complicado fazer, consigo umas 8 horas sem comer sem problemas, depois disso começo a passar mal ai já quebro o jejum.

Só uma atualização rapidex 
beeijo  e fiquem bem.

7 comentários:

  1. Parabéns Aria!
    Se a calça tamanho trinta e oito ficou larga, é porque você realmente esta indo muito bem, apesar de estar insatisfeita por não estar conseguindo cumprir com a sua meta.
    Mas olha só como já esta dando resultados!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Matilda, pois é se eu tivesse cumprindo a meta já teria perdido mais, mas o que importa são os resultados.
      Obrigada por comentar
      beijo

      Excluir
  2. É tão bom vim aqui e ver que está conseguindo alcançar seu objetivo. <3

    Parabéns pela calça larga! *-*
    Logo você conseguirá chegar no objetivo de permanecer dentro dá meta de carboidratos. :3

    O importante é continuar persistindo sempre e nunca desistir. Uma hora as coisas dão certo, e para você já estão dando! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roxy, quanto tempo, pois é as coisas finalmente começaram a anda, estou bem feliz :D
      Obrgada por comentar
      beijo

      Excluir
  3. essa dieta é maravilhosa! fiz 10 dias low/no-carb e perdi bastante banha, além de algum peso! é bem dificil e eu ficava subindo as paredes de desejo por carboidrato, acho que desse jeito que voce fez se permitindo comer um pouquinho de carboidrato facilita as coisas e evita compulsoes. a melhor dieta é aquela que a gente consegue seguir!

    ResponderExcluir
  4. Isso ai vai aumentando aos poucos o tempo de ji o importante é seguir firme,quanto aos carbos aumente os legumes de baixo carbo para conseguir bater a meta e se sentir saciada.Parabéns continue firme!

    ResponderExcluir
  5. Carboidratos são realmente venenosos para nosso organismo.

    Conte como foi o resultado da dieta.

    ResponderExcluir